esta noite sonhei novamente com ela. sonhei que estávamos juntos. mais uma vez, me senti feliz, e, quando acordei, a dor de ter descoberto que, mais uma vez, era só um sonho, foi enorme. tudo é difícil. ir à faculdade e não encontrá-la, trabalhar e não trocar e-mails com ela, saber que de noite não vamos nos ver. nunca senti um vazio tão grande. e nunca senti uma culpa tão grande. nunca vou me perdoar.
estou disposto a qualquer coisa para tê-la de volta em minha vida. o que ela me pedir, eu farei. pois nada é mais importante pra mim do que a amizade dela, o amor dela. sem isso, eu tô perdido. nada faz sentido, absolutamente nada.
depois, estava no shopping com minha irmã, e entrei na fnac, como tantas vezes fiz com a bel. na parte de livros infantis, tinha um que, apesar de todas as vezes que entrei lá, eu nunca tinha visto: por dentro de uma rã. nessas horas, parece que tudo conspira para ela não sair da minha cabeça. mas não faria diferença, eu não quero mesmo pensar em outra coisa. só nela.
quando estava voltando pra casa, ela me ligou, e me contou que a professora a reprovou no francês. e a culpa foi minha. enfim, eu sou um idiota, e só estou atrasando a vida dela. eu me odeio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário